sexta-feira, 29 de março de 2013

Capitulo 5- SwagUnbroken

Eu olhei com uma cara como se não tivesse entendido:
-Como assim? que negócio é esse de faixa? oque houve comigo?
-Você desmaiou do nada na frente da escola, demorou para alguém pedir ajuda pois era horário de aula e o porteiro estava tomando café!
-Mas por que as minhas mãos estão enfaixadas?
Os médicos deram um suspiro e falaram:
- Demetria, não se faça de boba!
Eu não entendi no começo, mas de repente ele tira as faixas e me mostra!
Sim ele viu os meus cortes, sim todos daquela sala viram, eu não falei nada, eu apenas fiquei olhando para aquilo, com medo de que me achassem louca, minha mãe chorava muito, ela sempre tentou me agradar, e sim esse foi o motivo de eu me separar do Justin, eu nunca pedi ajuda, só que agora todos descobriram, eu queria morrer logo, queria sumir dali, mas eu deitei fechei os olhos e imaginei milhares de coisas!
Quando eu acordei eu já estava em outro lugar, algum tipo de Reabilitação, aquela sala estava morta, toda branca, e eu escutava passos para lá e para cá! 
- Olá senhorita Demetria, meu nome é Carla sou sua nova médica, ajudante como você preferir!!
- Meus olharam ficaram vermelhos de tanto que eu chorei, eu estava me sentindo uma prisioneira....Aquele lugar era horrivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário