sexta-feira, 29 de março de 2013

Capitulo 4- SwagUnbroken

Quem atendeu foi a empregada!
- Olá, Residência de Dianna Lovato, quem gostaria?
- Suzane, sou eu a Demi, a minha mãe ta em casa?
- Não, ela foi buscar um tal de Justin no aeroporto!
Eu fiquei paralisada, fiquei tão nervosa que desliguei na cara da Suzane, MÃE APROVEITA PARA COMPRAR UM CAIXÃO NO CAMINHO, POR QUE VOCÊ VAI PRECISAR! eu gritei tanto, aquela hora, mas tanto, sorte que ninguém estava por perto, eu sinceramente estava morrendo por dentro, meu coração amava ainda o Justin! Mas faz 2 anos que a gente não se ve!
Eu catei o celular e fui ligar para o celular da minha mãe:
- ALO!! MÃE!
- Oi, aqui é o Justin! Quem esta falando?
Pronto eu cai dura, sim eu desmaiei, e a ultima coisa que eu vi foi meu celular caindo em pedaços!
Eu acordei no hospital, minhas mãos estavam enfaixadas! No vidro eu vi minha mãe chorando, quando ela me viu chorando ela avisou aos médicos que vieram correndo falar comigo:
-Demetria Devonne, você esta bem mocinha? oque aconteceu, sua mãe contou que isso nunca havia acontecido com você!
- Eu também não sei.....Médico!
- Você precisa descansar, e não se preocupe com suas mãos, eu vou tirar essas faixas ainda hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário