quinta-feira, 14 de março de 2013

Capitulo 1- SwagUnbroken

Eram 7:00 a.m quando o meu despertador tocou, mal consegui levantar e já ouvi os gritos da Maddie:
- Vem logo sua lerda! Se não vou me atrasar para escola e você para sua faculdade
Aaargh! E tão chato uma irmã mais nova, já não bastasse aguentar a Dallas me enchendo saco todo dia tem que aguentar essa mini terrorista! Bom eu levantei prendi o cabelo e vesti meu uniforme do colégio, enquanto eu descia as escadas reclamando do uniforme já vi a empregada olhando pro relógio e com uma cara de desespero, puxei a Maddie pelo braço e levei ela pro carro, quando entramos perguntei:
- Cade a mamãe?
-Ela saiu.
- Foi aonde??
- Nenhum lugar!
- Fala logo peste
- Ela mandou eu ficar quieta, pois seria surpresa!
Eu odiava quando a minha mãe fazia surpresa, oque será que ela estava fazendo dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário