quinta-feira, 14 de março de 2013

Capitulo 2 - SwagUnbroken

Eu fiquei olhando para a Maddie com uma cara de brava:
- Bom você pode pelo menos me dizer quem vai nos levar pro colégio
- O papai só que ele ainda não veio, por isso que a Suzane (empregada) estava tão angustiada! 
Eu dei um suspiro e comecei a mexer no celular! Entrei no facebook e vi que alguém me marcou em alguma publicação, estava escrito:
- Hoje uma grande surpresa esta por vir né Demi Lovato
Minha melhor amiga Natalia foi quem tinha me marcado. Como assim? QUE SURPRESA ERA ESSA?? vi que todos estavam curtindo aquele status, será que todo mundo sabia menos eu.
Eu estava tão destra-ida que nem percebi meu pai entrando no carro, quando vi já estava na faculdade!
- Filha!
- Desculpa tava pensando em algo! Beijos pai, tchau pestinha!
Me despedi do meu pai e da minha irmã seguindo reto para a faculdade! La vi que todos olhavam para mim e davam aquele sorrisinho, eu já estava com vontade de sair correndo daquela faculdade, mas o carro já estava longe demais, cheguei perto da Natalia e sussurrei:
- Pode me contar oque esta havendo??

Nenhum comentário:

Postar um comentário