sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 3- SwagUnbroken

Natália me olhou como se não soubesse de nada e disse:
- Oque?? 
Eu virei os olhos e fui para sala.
Quando entrei lá a sala estava vazia (pois não tinha tocado o sinal ainda) eu sentava na última carteira, minha mãe achava isso horrível, mas eu não, bem pelo contrario, adorava sentar ali!
Depois que tocou o sinal todos entraram, a Natália chegou perto de mim e disse:
- Ok sua vaca! Eu falo a surpresa, só não conta para sua mãe que eu te disse
Eu não disse nada apenas arregalei os olhos esperando ela dizer algo
- Lembra do gato e maravilhoso do seu ex-namorado?
- Ju-Ju-Justin?? -Gaguejei 
-Sim, ele esta vindo para cá!
Mãe compra logo o meu caixão, to indo para o cemitério agora:
- Isso é uma brincadeira Natália vai fala que sim por favor, eu vou desmaiar aqui e agora.
A Natalia me olhou estranho e foi sentar no lugar dela, eu comecei a pensar, fiquei depressiva por 5 minutos, até a professora me chamar a atenção! Eu corri para ela e falei que não estava bem, eu estava morrendo! A professora perguntou:
- Oque você tem?
- (Coração conhece?) Eu to com dor de barriga e vomito professora!
Ela me liberou, e eu é claro já fui catando o celular para ligar pro meu pai, ou melhor para minha Mãe pois ela iria levar um soco na cara... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário